Entretenimento

‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos’ tem trailer divulgado

O primeiro trailer legendado do longa O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos já está disponível. O filme é dirigido por Peter Jackson e faz parte da trilogia adaptada da obra “O Hobbit”, de J.R.R. Tolkien. A estreia está prevista para 11 de dezembro.

A prévia do longa mostra cenas do capítulo decisivo e da batalha que os personagens enfrentarão.  A jornada de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos é a épica conclusão das aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia de Anões. Que conseguem recuperar sua terra natal do dragão Smaug, mas fazem com que a Companhia involuntariamente desperte uma força mortal para o mundo.

Além disso, outros grandes desafios devem ser enfrentados pelos personagens. Bilbo se encontre lutando por sua vida e pela de seus amigos na épica Batalha dos Cinco Exércitos. Com isso o futuro da Terra-Média está em risco.

Recomendados

A trilogia “O Hobbit” foi levado ao cinema pelo premiado cineasta, Peter Jackson. A história é baseada em eventos que ocorreram na Terra-Média 60 anos antes de O Senhor dos Anéis.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos