Entretenimento

Cara Gente Branca: segunda temporada mantém ar pop para criticar o racismo

Sam (Logan Browning) é atazanada por troll na segunda temporada Divulgação

Produção original da Netflix, a série “Cara Gente Branca” chamou a atenção no ano passado ao se valer de uma linguagem pop para apresentar debates muito atuais em torno de pautas identitárias.

ANÚNCIO

A segunda temporada, que já está disponível no serviço de streaming, segue apostando nessa mesma linha, com cada episódio centrado em um personagem específico e as questões que ele, enquanto negro, enfrenta diretamente no dia a dia.

Leia mais:
Sabrina Sato revela o sexo de seu primeiro filho; confira vídeo
Cobra Kai: estreia da série que retoma Karatê Kid bate recorde de visualizações

Recomendado:

Os novos capítulos mostram um ambiente ainda mais dividido na universidade de elite Winchester.

Sam (Logan Browning) se questiona sobre o ódio despertado pelo ácido programa de rádio em que ela critica o racismo da comunidade universitária quando passa a ser atazanada por um troll na internet.

Enquanto isso, Reggie (Marque Richardson) precisa driblar o trauma de ter tido uma arma apontada para si, sem qualquer motivo aparente, por um policial branco.

O filho do reitor, Troy (Brandon P. Bell), busca se achar depois de questionar o papel de “negro que dá certo” imposto pelo pai, enquanto Lionel (DeRon Horton) tenta seguir como aspirante a jornalista após sua última reportagem ter provocado o fim do jornal da faculdade.

Veja o trailer da segunda temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=5zdX1ctXlH4

Tags


Últimas Notícias