Entretenimento

Katy Perry traz sua colorida e dançante turnê Witness para São Paulo neste sábado

Ethan Miller/Getty Images

Sábado é noite de ver e ouvir Katy Perry. Uma das artistas mais populares da cena pop internacional, a californiana de 33 anos volta a São Paulo para divulgar o seu quinto disco, “Witness”, lançado no ano passado.

ANÚNCIO

Há 10 anos nos palcos, Katy Perry coleciona números de uma grande estrela e que condizem com uma artista sintonizada com o universo dos seus fãs – e, consequentemente, das redes sociais.

Seus seguidores passam dos 100 milhões, as visualizações dos seus clipes estão na casa dos bilhões, seus discos já bateram a marca de 40 milhões de cópias e ela é uma das dez artistas que mais vendem ingressos no mundo. Tanto carisma envolve uma popularidade que se desdobra em várias facetas diante do público que a acompanha, como a da garotinha sexy, a rainha do pop, a celebridade que adora seus fãs e, atualmente, a artista engajada em causas sociais e políticas.

Recomendados

Leia mais:
Para ver Katy Perry, fãs acampam há mais de um mês em SP
Seria um sonho beijar Katy Perry? Participante do American Idol não gostou tanto assim; entenda

Ela também gosta de surpreender no quesito parcerias: recentemente, gravou um clipe com a participação da brasileira Gretchen.

Os shows de Katy Perry também apostam na tecnologia para criar visuais incríveis – e ela própria sabe valorizar suas aparições com figurinos elaborados e sensuais.

Assim é “Witness – The Tour”, uma viagem cheia de imaginação e cores em que a cantora vai dos planetas do espaço sideral ao fundo de nossos oceanos. O show, segundo ela, “é uma ode à libertação, com canções que conduzem à reflexão e, ao mesmo tempo, são dançantes”.

Nesta fase mais madura, ela fala das mudanças em sua vida e no mundo, também experimenta novos ritmos, além de valorizar mais sua capacidade vocal em canções como “Witness”, “Roulette” e “Chained to the Rhythm”. Ela ainda promete um revival dos seus grandes sucessos, incluindo “Teeneage Dream”, “Thinking of You”, “Power”e “I Kissed a Girl”.

Para os fãs, mais uma boa notícia: o palco do espetáculo foi desenhado de uma forma que não há lugares ruins ou com pouca visibilidade.

Serviço:
No Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1.705, Água Branca). Neste sábado (17), às 19h45 (Bebe Rexha) e 21h (Katy Perry). De R$ 120 a R$ 580.

Tags

Últimas Notícias