Entretenimento

Primeiro trailer completo de Han Solo: Uma História Star Wars é divulgado

A LucasFilm e a Disney divulgaram nesta segunda-feira (5) o primeiro trailer oficial do novo filme da série Star Wars. O spin-off «Han Solo: Uma História Star Wars» vem para preencher o «intervalo» entre os episódios VII e IX da trama principal.

Leia mais:
Disney lança primeiro teaser de ‘Han Solo’, spin-off de Star Wars
Star Wars ultrapassa Harry Potter e se torna a segunda maior franquia do cinema

O novo filme vai apresentar aos fãs da saga a juventude de um dos personagens mais populares, Han Solo. O protagonista, por anos vivido pelo ator Harrison Ford, agora será interpretado por Alden Ehrenreich, conhecido pelo romance «Dezesseis Luas».

Recomendados

De acordo com a sinopse oficial, em meio a uma série de peripécias no sombrio e perigoso submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro co-piloto Chewbacca e encontra o conhecido apostador Lando Calrissian, em uma jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais inesperados da saga ‘Star Wars.

Além de Ehrenreich, o filme ainda conta com Woody Harrelson (Jogos Vorazes), Donald Glover (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Emilia Clarke (Game of Thrones) e Thandie Newton (Westworld) no elenco. O filme está previsto para estrear dia 24 de maio deste ano.

Veja o trailer:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos