Entretenimento

Intérprete da Arlequina, Margot Robbie relembra ameaças após Esquadrão Suicida

Reprodução

Enquanto muitos fãs foram só elogios sobre a atuação de Margot Robbie em «Esquadrão Suicida», em que viveu a personagem Arlequina, outras pessoas demonstraram suas insatisfações de uma forma bem violenta: com ameaças de morte.

ANÚNCIO

Foi isso que a própria atriz contou em uma entrevista ao site «The Hollywood Reporter». Falando sobre os ensinamentos que já teve em sua carreira, ela revelou que gostaria de saber antes o trabalhão que teria ao fazer uma vilã dos quadrinhos.

Leia mais:
Ellen DeGeneres faz piada após ser acusada de conspiração por filho de Trump
Demi Lovato posta foto de maiô e desabafa: ‘Estou abrindo mão do perfeccionismo’

Recomendados

«Tem todas essas coisas que você vai aprendendo no caminho. Tipo: quando você recebe ameaças de morte. [Aprende a] ter uma equipe de segurança para pesquisar e ver se a pessoa que mandou aquilo tem um histórico de violência, porque você precisa saber se tem que levar seguranças em certos eventos. E toda vez que você pedir pra pesquisarem o histórico vai custar 2 mil dólares, então é legal levar isso em consideração antes de entrar nessa», declarou sobre fazer um personagem famoso.

«E eu penso: ‘Ok, é um tipo diferente de carreira’. Porque aí você precisa sempre pegar um trabalho que pode dar conta de financiar o seu estilo de vida. Você não pode ir fazendo filmes alternativos para o resto de sua vida porque aquele filme que você fez no passado mudou tudo e agora você tem que pagar por seguranças», explicou.

Para Robbie, saber desses imprevistos deixaria uma situação diferente para escolher seus papéis. «Eu só queria que alguém tivesse me explicado essas coisas para mim antes. Eu não ia me ressentir por estar na posição que estou porque eu saberia no que ia me meter», concluiu.

Tags

Últimas Notícias