Entretenimento

Exathlon Brasil: quiz garante prato de arroz, almôndegas e limonada a vencedor

Ayhan Yıldız/Exathlon Brasil

No episódio do «Exathlon Brasil» desta quinta-feira (12), os competidores terão de se esforçar de uma maneira totalmente diferente. Heróis e Guerreiros terão de usar o cérebro e o poder de adivinhação para acertar as questões preparadas para eles.

ANÚNCIO

A prova individual premiará o melhor dos participantes com um prato de arroz, almôndegas e uma limonada. Quem vencer terá direito de levar dois acompanhantes para jantar junto. Será essa a oportunidade perfeita para Carol Almeida e Vance Poubel conseguirem um jantar quase a sós?

Mais tarde, no episódio das 22h30, as duas equipes se enfrentam novamente no circuito azul em busca da imunidade na Arena Exathlon. Jorge Goston, Marcel Stürmer, Maurren Maggi, Rodrigo West desfalcam seus times novamente.

Recomendados

A prova exigirá agilidade dos Guerreiros e Heróis: os competidores terão de descer um tobogã, mergulhar numa piscina, erguer o portão, desviar dos obstáculos e dos barris e acertar três totens com discos. Quem vencer, marca um ponto para sua equipe. Ganha quem chegar a 10 pontos primeiros.

Será que os desfalques farão uma grande diferença na hora das batalhas? O «Exathlon Brasil» é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o «Jornal da Band», e também de segunda e quinta-feira, às 22h30, no site e na televisão.

Tags

Últimas Notícias