Entretenimento

Inumanos: confira tudo que sabemos sobre a nova série da Marvel

Divulgação

«Inumanos», a nova série da Marvel que conta com Iwan Rheon (o Ramsay Bolton de «Game of Thrones») e Serinda Swan (a agente Paige Arkinde de «Graceland») no elenco, já tem data para chegar às telonas: 31 de agosto. E por telonas entende-se a palavra no sentido literal mesmo, já que a estreia dos dois primeiros episódios será nas salas de cinema IMAX. Na televisão, ela começará a ser exibida em setembro pelo canal pago Sony.

ANÚNCIO

Baseado nas HQs de Stan Lee e Jack Kirby, o seriado de oito episódios vai contar a história de Raio Negro e sua Família Real de Inumanos, seres que sofreram mutações genéticas depois de contaminados por uma substância chamada Terrígeno que fez com que ganhassem superpoderes. Vista como uma ameaça pela população, a família precisa deixar a Terra e passa a morar em Attilan. Mas isso não significa que por lá as coisas sejam perfeitas.

Leia mais:
Goodbye Christopher Robin: filme sobre criação do Ursinho Pooh ganha novo trailer
Castelo Rá-Tim-Bum ganha versão musical que estreia em setembro

Recomendados

O Metro Jornal assistiu a quatro cenas exclusivas de «Inumanos» e conta aqui todos os detalhes já divulgados dessa nova série da Marvel.

*** Atenção, a publicação contém SPOILERS!

Na trama, é mostrado que a água contaminada por Terrígeno estaria criando seres híbridos (metade humanos, metade inumanos). Para Raio Negro (Anson Mount) e Medusa (Serinda Swan), isso não é um problema, já que ajudaria a criar uma legião de Inumanos e eles não estariam mais sozinhos, mas para Maximus (Iwan Rheon), não é justo privar os seres humanos de terem uma vida normal, como ele gostaria de ter tido.

Cena 1: Uma garota corre de policiais armados no meio da selva. Quando a câmera foca em seu rosto é possível notar que seus olhos se assemelham aos de um felino. Triton (Mike Moh) aparece e diz que ela não está sozinha, que há um lugar para pessoas como eles: Attilan. Quando os policiais avistam Triton, afirmam que há um novo alvo. A garota consegue fugir, mas Triton é atingido — será que ele morreu?

Cena 2: Durante o jantar, a Família Real começa a discutir. Fica claro que foi uma decisão de Raio Negro enviar Triton para a Terra em uma missão, o que deixa Maximus revoltado. O Rei se comunica por sinais, que são traduzidos por Medusa, já que apenas um sussurro seu poderia destruir uma cidade inteira.

Cena 3: Após o jantar, Maximus começa a discutir com Medusa. Ele insinua como teria sido a vida dela se eles estivessem juntos e relembra que eles eram melhores amigos. Por conta disso, a rainha não se controla e seus cabelos ganham vida, aptos a enforcar Maximus e fazê-lo parar.

Cena 4: Karnak vê o futuro e pode alterar o presente baseado no que viu. A cena mostra uma batalha vivida pelo Inumano.

Confira o trailer de «Inumanos»:

Tags

Últimas Notícias