rodolfo1-schneider colunista

Passageiros do vôo JJ 3530 da Latam passaram por maus bocados na tarde de terça-feira. O avião arremeteu duas vezes quando estava pousando no Galeão vindo de Guarulhos (SP). Na primeira vez, o comandante disse que havia outra aeronave na pista que a torre tinha indicado. Na segunda, a torre teria dado uma posição errada.

Sem tranquilidade

Recomendados

Andar pelo bairro da Glória está cada vez mais perigoso. Os ataques de assaltantes em grupos de quatro marginais ou mais são frequentes. A região da estação do metrô é o principal foco. Alguns moradores acreditam que os bons resultados do programa Segurança Presente provocam, acredite, efeito colateral ruim por ali. Como o programa reforçou o policiamento no Aterro do Flamengo e no Centro, os ladrões correram para onde há “menos incômodo”.

NOTINHAS

A Deus dará. Bandidos da favela Ladeira dos Tabajaras, no coração de Copacabana, estão armados até com metralhadora antiaérea .30, capaz de derrubar helicóptero. A polícia já sabe. E olha que tem UPP lá…

Cena carioca. Bandidos avistaram um caminhão, renderam o motorista para roubar a carga e o mandaram segui-los por uma rua. O condutor fez sinal para o ladrão e disse: “Estou transportando livros de uma gráfica para uma editora”. O assaltante abriu a caçamba, viu várias publicações e liberou o motorista.

Calote. A Federação de Futebol do Rio entrou na Justiça para receber R$ 2,7 milhões da Sportplus, empresa responsável pela comercialização das placas de publicidade nos estádios do Rio. A dívida se refere à primeira das quatro parcelas que a Sportplus tem, por contrato, que repassar à Ferj pela venda dos espaços para os jogos do Estadual.

Ladeira abaixo. Devido aos atrasos constantes do Estado, as empresas responsáveis pela limpeza nas unidades de menores infratores abandonaram o serviço. Os internos estão limpando há uma semana, mas sem material. Falta até papel higiênico.

Apertem os cintos! Crivella já nomeou dois mortos e Pezão coloca como secretária uma ré da Lava Jato. Depois, desistiu. Seria cômico se não fosse trágico.

 

Âncora da rádio BandNews FM e diretor de jornalismo da Band Rio, Rodolfo Schneider escreve às quintas-feiras.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos