Colunistas

Polícia esclarece morte de família na Barra

rodolfo1-schneider colunista

ANÚNCIO

A Polícia Civil já tem certeza que o empresário Nabor Coutinho matou a esposa a facadas, jogou os dois filhos da varanda de casa e se suicidou em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca. A Divisão de Homicídios concluiu que ninguém entrou no apartamento. Ao contrário do que foi dito por muitas pessoas, o pai não matou a marteladas os filhos antes de jogá-los. Existe a possibilidade deles terem sido atirados ainda dormindo. A DH ainda busca respostas para fechar o caso e concluir a motivação. Ao que tudo indica, os problemas profissionais o levaram a uma situação de desespero e loucura. A mãe do empresário e dois primos já haviam se suicidado.

Notinhas

Recomendados

Urnas. Na próxima segunda-feira, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio começa a inserir nas urnas eletrônicas os dados dos candidatos e dos eleitores. É uma semana de trabalho para colocar as informações em 37 mil equipamentos.

Volta ao batente. O governador licenciado Luiz Fernando Pezão só deve voltar em novembro ao cargo, após as eleições municipais. Dizem que já estaria apto a assumir depois do tratamento do câncer, mas a decisão com os caciques do PMDB foi evitar uma volta agora no meio do processo eleitoral e inserir um fato novo que possa atrapalhar a candidatura de Pedro Paulo.

Aliás. Pezão está cada vez mais atuante. Tem se envolvido com vários assuntos do Estado.

Sem autonomia. Nos bastidores, o governador em exercício, Francisco Dornelles, continua se queixando que dá ordem a um subordinado, este sai da sala e liga para Pezão decidir o que fazer.

Boas novas. O Hospital São Francisco de Assis, na Tijuca, voltou a fazer transplantes, agora com verba do SUS. Já foram dois de
fígado e quatro de rim.

Aventura de 6 mil km

Dois letonianos estão há mais de 100 dias remando no Oceano Atlântico para chegar ao Rio de Janeiro. A ideia de Karlis Bardelis e Gints Barkoskis era vir num barco a remo durante a Olimpíada, mas diante de adversidades na travessia, vão atracar nos próximos dias no Clube Naval Charitas, em Niterói. A dupla saiu de Luderitz, na Namíbia. Você pode acompanhar os detalhes dessa viagem no blog: www.boredofborders.com. Eles relatam que um dia chegaram a remar 14 horas só para permanecerem no mesmo lugar e não serem arrastados pela corrente marítima. 

Âncora da rádio BandNews FM e diretor de jornalismo da Band Rio, Rodolfo Schneider escreve às quintas-feiras.

Tags

Últimas Notícias