Colunistas

Dia dos namorados! Temer x Dilma!

panico com nomeBom dia, caros e inflacionados leitores! Colunáticos no ar!

PENSAMENTO DO DIA! Hoje está tão frio, que eu vi na rua um político andando com a mão dentro do PRÓPRIO bolso.

Aliás, hoje está tão frio que, se a minha mulher me ver pelado, vai achar que eu tenho DOIS UMBIGOS! Hahahahaha!

Recomendados

E olha essa placa em Campinas: “Bebo cerveja e como churrasco em domicílio. 24 horas! Me ligue!” Taí o melhor emprego que eu já vi na vida! Faço até hora extra!!!

E ATENÇÃO, COXINHAS! A Dilma está cada vez mais isolada no Palácio!  Temer corta comida do Alvorada. A comida e as asas também!  Nada de FAB! Voar só pra Porto Alegre!  Temer corta a comida, o aviãozinho e só falta mandar murchar os pneus da bicicleta!

Por falar nisso, um bêbado chegou em frente ao Congresso e deixou sua bike. Aí o policial legislativo o chamou e disse: “O senhor não pode deixar sua bike aí. Aqui é o Congresso, aqui passa deputado, passa ministro, passa senador, passa até presidente da República.” Aí o bêbado falou: “Não tem problema não. Eu botei um cadeado na BIKE.” Hahahahaha!

E AS MELHORES NOTÍCIAS DA SEMANA!  Janot pede prisão de Jucá, Renan e Sarney. E o Sarney vai ficar preso onde? NUMA PIRÂMIDE?  E o Macaco Simão disse que o Sarney vai dividir a cela com o José do Egito! Hahahaha!

E A GRANDE PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:  Como o Temer vai achar um honesto entre os políticos do PMDB? Todo mundo está na Lava Jato.  Brasil, o país das delações!

E por falar nisso, três amigas conversando sobre intimidades, resolvem contar, cada uma, seu segredo.  A primeira diz: “Sou adúltera.”  A segunda diz: “Sou sapatona.”  E a terceira, morrendo de rir diz: “Eu sou fofoqueira!”

PRA TERMINAR! HOJE É DIA DOS NAMORADOS! Então o que o Temer vai dar pra Dilma? UMA BICICLETA! O Temer deu uma bela bicicleta nela!

E sabe o que eu ganhei da minha namorada? Ganhei um terno e um cinto: um terno abraço e um cinto muito!

E POR HOJE É SÓ! Ciro Botelho e Bernardo Penteado!

Os Colunáticos!!!

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos