Colunistas

#TchauQuerida

Viviane1-AnselméA frase mais dita durante a votação do impeachment, no último domingo, na Câmara dos Deputados em Brasília, foi a mesma que Lula usou durante uma conversa telefônica, gravada e divulgada pelo juiz Sérgio Moro, com a presidente Dilma: “Tchau, querida”.  Algumas pessoas acharam a frase bem pertinente para a ocasião….

Existe crise, sim!
Cerca de mil pessoas se reuniram na Praça do Papa, na Capital, para assistirem a votação. Os ambulantes não perderam tempo e correram pra lá… Dezenas de carrinhos espalhados pelo local e a situação era a mesma em todos: nem um cliente pra contar. Poucas foram as vezes que alguém se aproximou para consumir. Nem mesmo as bandeiras do Brasil foram vendidas…

Clima de copa

Gritos, vaias, concentração, expectativa, abraços e muita bebida alcoólica. Enquanto os deputados votavam apareceu de tudo nos pontos de concentração em Vitória e Vila Velha. Parecia jogo da seleção do Brasil na Copa do Mundo. A diferença é que o resultado, desta vez, foi  367 x 137, comemorado com muitos  fogos de artifício.

Pelo português
“Eu digo sim”! O português dos 513 deputados que votaram no domingo foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Eles esqueceram que plural existe ou não sabiam? Também faltaram a aula de concordância verbal, tadinhos…

Troco beneficente
Os usuários do pedágio da Rodosol vão poder ajudar a Acacci (Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil) sem fazer muito esforço. Para participar é só depositar o troco do pedágio nas caixas de arrecadação que ficam nas cabines. O valor arrecadado será doado à entidade.

CURTAS

Sobe o som.  A One Nice Experience trouxe inovação para a pista de dança no casamento de Viviane e Bruno, no último fim de semana. A começar pelo Violinlive que tocou até o hit “Baile de Favela” no violino. O DJ JFernando, com toda sua experiência, fez todo mundo dançar SEM PARAR até o fim do evento. E ainda teve participação do cantor Gabriel Sallys que comandou a parte “arrocha” da festa!

E os doces? Destaque especial para o bolo e os doces que fizeram até as mais fitness saírem da dieta. Regina Meynard trouxe massas de diversos sabores com recheios e caldas variadas. Era só escolher qual queria e ela montava na hora! E a Chocolateria Brasil montou uma mesa só com os doces novos… Não foi fácil lidar com tanta delícia.

Nada convencional. Já a decoração do casório ficou com Cássio Domingues, que levou muita cor e flores para o Le Buffet, em Jardim Camburi. Impecável!

vivi

Viviane Anselmé é jornalista e apresentadora do programa Acontece da TV Capixaba/Band 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos