Colunistas

Almoço antes do expediente

ANÚNCIO

Viviane1-AnselméAs prefeituras da Vitória, Serra e Vila Velha reduziram o expediente dos órgãos para economizar, com início do trabalho às 12h. O mais engraçado é que tem servidor que nem começa a trabalhar, já entra logo no horário de almoço. Aí você liga  no horário para pedir informação e uma outra pessoa responde que o responsável já está na prefeitura, mas foi almoçar. Como assim?

ANÚNCIO

Festival de Berlim

O filme capixaba “Das águas que passam” é a única produção brasileira a disputar na categoria de curta-metragem os prêmios Urso de Ouro e Urso de Prata no 66º Festival Internacional de Cinema de Berlim, que acontece entre 11 e 21 de fevereiro, na capital alemã.

Festa do samba

A gravação do programa “Botequim do Ferreira”, da TV Capixaba, sábado, no Álvares Cabral, foi uma festa. O ginásio estava lotado, as escolas de samba convidadas deram um show, com direito ao carisma de  Dudu Nobre. Destaque também para a rainha de bateria da MUG, Fernanda Figueredo, que está com um “shape” de deixar qualquer marmanjo de boca aberta. Neste sábado tem mais, e a entrada é gratuita.

Festa giga

As formaturas de 3º grau estão se transformando em megaeventos. Só neste fim de semana, a formatura de Direito, no Cerimonial Steffens, e a de Medicina, no Pavilhão de Carapina, reuniram juntas mais de 7 mil pessoas, com direito a atrações nacionais como Tomate e Valeska Popozuda.

ANÚNCIO

Silva no Mais

O cantor capixaba SILVA foi muito elogiado por Lulu Santos no Multiplace Mais. Eles ainda cantaram juntos “Noite”.

CURTAS 

Agenda disputada.  Carol e Terezinha Pedruzzi começaram 2016 a todo vapor. Durante os dias 22 e 23 de janeiro, elas estarão no Rio de Janeiro apresentando os delicados vestidos da Pérola Lynda para as noivinhas cariocas.

Baile dos artistas. Pietro Di Marcos convida para o 29º Baile dos Artistas, no MS Buffet, dia 22. O evento é a abertura do carnaval capixaba e os convidados devem levar suas máscaras para cair na folia.

Cultura e nostalgia. Começa amanhã, às 19h, no Espaço Cultural do Palácio Anchieta, em Vitória,  a exposição “Postais do Espírito Santo – Acervo do Monsenhor Jamil Abib”, sob a curadoria de Paulo de Barros. São mais de 300 exemplares de postais que contam a história do Estado.

Untitled-1

Viviane Anselmé é jornalista e apresentadora do programa Acontece da TV Capixaba/ Band 

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias