Colunistas

Miss universo 2015

Viviane1-AnselméO traje de gala que Marthina Brandt, Miss Brasil 2015, usará no Miss Universo, terá renda francesa aplicada sobre uma tela toda feita em pedrarias e cristais Swarovski. A luxuosa peça, criada por Alexandre Dutra, está avaliada em R$ 40 mil. O evento, marcado para 20 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, será transmitido pela Band/TV Capixaba, neste domingo, às 00h15, após o Pânico na Band.

ANÚNCIO

Traje típico
Dutra também assina o traje típico da Miss Brasil no Miss Universo. O tema é segredo, mas o estilista adianta que é uma homenagem moderna e luxuosa a um dos símbolos da cultura brasileira. “Vamos seguir a proposta do Miss Brasil este ano e atualizaremos também o traje típico”, conta.

Réveillon no iate

Recomendados

A virada do ano no Iate Clube, em Vitória, promete ser agitadíssima. A programação  terá música da melhor qualidade, com Bloco Bleque e DJ DePrá, além de sete horas de open bar. Outros DJs prometem comandar as picapes da boate montada dentro do clube.

Lançamento oficial
As empresárias Francine e Flávia Gama convidam para o coquetel de lançamento da Originalle Picolés, marcado para hoje, a partir das 19h30, no restaurante D’Bem, na Praia do Canto. Com a produção de Stella Miranda, o happening será regado a drinques exclusivos do Dom Camaleone que serão servidos com os picolés.

Aconchego rústico
O restaurante “Bielito Cozinha Italiana” abre as portas no dia 17, em Manguinhos, na Serra. A cozinha será comandada pelo chef italiano Sergio Rebelatto, que  compôs um cardápio rico em sabores e temperos à base de muita massa caseira, é claro.

CURTAS

Dress Code. A SCA fará um pré-réveillon para amigos e clientes, na loja da Dante Michelini, em Vitória, no dia 15, às 19h, e avisa: o “Dress Code” é a vibração de cor que você deseja para 2016

Golpe feio. O DJ DePrá avisa que um casal muito bem vestido anda pela Praia do Canto, Jardim da Penha e região, pedindo dinheiro para voltar para casa e contando uma história muito triste. Mas é tudo “balela”.

Massagem. Os empresários Rafael Galvêas e Fernanda Pignaton acabam de receber novidades em sua clínica de estética, em Vitória. As massagens com pedras quentes e com bambu têm função relaxante e ainda reduzem o estresse e dores musculares.

Untitled-1

Viviane Anselmé é jornalista e apresentadora do programa Acontece da TV Capixaba/ Band 

Tags

Últimas Notícias