Ciência e Tecnologia

Twitch: novas políticas permitirão aos streamers reagir a conteúdo proibido

Mudança que pode levar a propagação de fakenews

Streaming TWITCH (TWITCH/Europa Press)

A popular plataforma de streaming, Twitch, fez alterações em suas políticas que permitirão aos streamers reagir ao conteúdo de usuários suspensos sem o medo de serem suspensos eles mesmos.

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Estas novas regras representam uma mudança significativa na forma como os criadores de conteúdo podem interagir com o material daqueles que foram suspensos.

Anteriormente, a plataforma proibia que os streamers reagissem a VODs ou clips de usuários que tinham sido suspensos. No entanto, com as novas políticas, os streamers agora têm a liberdade de assistir e reagir a esse tipo de conteúdo.

Esta medida permite que a comunidade possa discutir e compartilhar comentários sobre temas que lhes interessem e envolvam esses tipos de usuários.

Exclusão de usuários suspensos

Apesar desta nova oportunidade de reagir ao conteúdo de usuários suspensos, o Twitch mantém a proibição de ter usuários suspensos como convidados nas transmissões dos streamers.

Isso significa que os usuários suspensos não poderão retornar à plataforma para colaborar com outros streamers, evitando possíveis violações das regras da plataforma.

Restrições na reação

É importante ter em mente que existem certas restrições quanto ao conteúdo ao qual os streamers podem reagir. Se um clipe específico, que resultou na suspensão de um streamer, violar as regras de conteúdo, sua visualização e reação não serão permitidas.

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É fundamental que todos os streamers respeitem as Diretrizes da Comunidade e sigam as normas estabelecidas pela plataforma.

Estas novas políticas do Twitch entraram em vigor recentemente, então ainda é necessário observar como os streamers irão aproveitar essa oportunidade e qual será o impacto na comunidade.

Com base nos resultados obtidos, muitos usuários e streamers esperam que esta plataforma mude ainda mais suas regras no futuro, adaptando-se às necessidades e preferências dos criadores de conteúdo e dos consumidores.

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