Ciência e Tecnologia

Dragon Ball Daima: o novo design de Majin Buu quebra a internet de tão adorável

Dá vontade de abraçá-lo

Dragon Ball Daima

À medida que se aproxima a estreia de Dragon Ball Daima, o novo anime que celebra o 40º aniversário da saga de Akira Toriyama, foram revelados mais detalhes sobre esta série que fará parte do cânone oficial.

A nova arte conceitual mostra os personagens principais, incluindo Majin Buu, Mr. Satã, Androide 18 e Milk com uma aparência infantil, o que tem gerado uma reação positiva entre os fãs.

Dragon Ball Daima

Dragon Ball Daima se passa depois dos eventos da saga de Majin Buu em Dragon Ball Z e faz parte do cânone oficial da série. Nesta nova edição, os personagens principais voltam a ser crianças devido às ações de um vilão misterioso.

Esta abordagem da infância dos personagens despertou o interesse dos fãs, pois representa um retorno às origens com a animação atual.

Em um evento recente chamado Battle Hour, o produtor da franquia, Akio Iyoku, compartilhou novas artes conceituais de personagens, destacando o adorável aspecto de Majin Buu, o que gerou uma grande resposta positiva entre o público.

Dragon Ball Daima está programado para ser lançado em algum momento do outono de 2024 em todo o mundo, e explorará um novo arco que preenche o espaço entre a saga de Majin Buu em Dragon Ball Z e o início de Dragon Ball Super.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos