Ciência e Tecnologia

Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer torna-se mais real do que nunca com este belo cosplay de Shinobu Kocho

Shinobu Kocho sempre roubou suspiros na obra original de Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer. Este tributo cosplay não é exceção

Demon Slayer Kimetsu no Yaiba es una fuente infinita de inspiración para la comunidad cosplay. Kallisi_vamp se viralizó gracias al personaje de Shinobu.

É praticamente indiscutível, neste momento, que Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer é um dos mangás e animes mais populares dos últimos tempos. Na verdade, a quantidade de fãs que acumulou em um tempo relativamente curto é verdadeiramente admirável e outras franquias gostariam de ter isso.

Um claro indicador da crescente fama desta saga pode ser encontrado na comunidade de artistas devotos dedicados ao Cosplay e ao FanArt, que têm inundado todos os cantos possíveis da rede com homenagens a esses personagens.

La temporada 3 de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estrenó su primer episodio hace una semana sin tema de ending, pero hoy conocemos más sobre él.

Tudo graças ao fato de que a distribuição de amigos e inimigos em Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer é realmente considerável. Mas o que mais se destaca é que cada indivíduo possui uma essência e personalidade totalmente definidas.

Tanto no design de personagem como em sua atitude e com um papel claro que desempenham na trama. É por isso que o anime e o mangá acabam sendo um terreno tão fértil para toda sorte de homenagens em qualquer formato imaginável.

Uma clara demonstração disso é o tributo que compartilhamos hoje, onde é destacado um personagem que na verdade não possui um papel protagonista na história, mas mesmo assim fascina a todos.

Shinobu Kocho é uma fonte infinita de inspiração para tributos cosplay de Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer

Do Instagram chega uma das peças mais impressionantes da artista italiana de cosplay conhecida nessa rede social como Fran "Feelyah" Maccio, ou @Feelyah84.

A conta atualmente, ao redigir esta peça, tem uma comunidade composta por mais de 15.700 seguidores, graças às suas mais de 1.556 publicações onde vemos todo tipo de homenagens.

Graças à presença física da artista, tivemos a oportunidade de admirar sessões cosplay complexas com altos valores de produção, protagonizadas por uma ampla gama de personagens femininos de mangá, anime, videogames e quadrinhos.

Um dos seus tributos mais recentes pode ser encontrado nesta série de retratos dedicados a Shinobu Kocho de Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer. Neles, vemos a Pilar dos Insetos transformada em uma garota inofensiva e casual.

Como é comum na obra de Feelyah, os valores de produção são cuidados ao máximo, todos os elementos, desde a iluminação até o cenário e o figurino, são fiéis ao material de origem.

Graças a isso, temos essa homenagem cosplay memorável que tem gerado algum burburinho entre a comunidade que não perde as novidades nesse setor.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos