Ciência e Tecnologia

As Jordan Luka 2 PE para UNC: mais do que tênis, uma história da Carolina do Norte

Também são o segundo design de Luka Dončić

Jordan Luka 2 PE For UNC
Jordan Luka 2 PE Tenis

ANÚNCIO

Há alguns dias atrás, a Jordan Brand surpreendeu a equipe de basquete Tar Heels da Universidade da Carolina do Norte com um par especial de tênis Jordan Luka 2 PE.

ANÚNCIO

O objetivo? Estrear o exclusivo segundo design de Luka Dončić em sua recente partida contra o Syracuse Orange.

Este modelo apresenta um design inspirado na história dos "Tar Heel", um apelido intimamente representativo para Carolina do Norte.

Um design com raízes históricas

Ao contrário dos tradicionais tons de azul da Carolina do Norte, estes tênis destacam-se pelo uso de verdes brilhantes e amarelos, que segundo publicou @ryanmsmith72, designer da marca, simbolizam a seiva utilizada na indústria de terebintina e resinas.

A inspiração vem da seiva que grudava nos pés e sapatos dos trabalhadores, com detalhes adicionais que incluem desenhos de agulhas de pinheiro no Jumpman.

Além disso, toques de vermelho carmesim adornam o logotipo clássico da marca na aba.

Desta forma, a Jordan Brand continua a sua tradição de contar histórias através do calçado, como demonstra com as Jordan Luka 2 PE.

ANÚNCIO

No entanto, a má notícia para os fãs é que estes tênis são exclusivos para os Tar Heels e não estarão disponíveis para o público em geral.

Embora estas “Origin Story” Luka 2 sejam exclusivas, existem várias outras combinações de cores disponíveis em nike.com e nas lojas de varejo da Jordan.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias