Ciência e Tecnologia

Inteligência Artificial prevê como Elvis Presley seria se ele estivesse vivo hoje

Como seria Elvis Presley se ainda estivesse vivo hoje?

A Inteligência Artificial tem a resposta: novas fotografias geradas por computador mostraram uma previsão de como o Rei do Rock ‘n’ Roll pareceria na atualidade.

Presley morreu em 1977 aos 42 anos de idade e se ainda estivesse vivo em 2023, teria 88 anos. Nas imagens criadas pelo DALL-E 2 AI e obtidas pelo Daily Star, a estrela de "Jailhouse Rock" parece ter perdido algum peso. Não tem muitas rugas, mas ainda tem alguma pele flácida.

No entanto, seu famoso penteado de coifa escura ainda está intacto, exceto por alguns fios grisalhos que despontam das raízes.

Recomendados

Os brilhantes olhos azuis de Presley ainda se veem nas imagens de IA, mas seus dentes estão descoloridos e suas sobrancelhas descoradas.

La inteligencia artificial predice cómo sería Elvis Presley si estuviera vivo hoy

O rockero ainda usa o seu famoso macacão branco e óculos de sol de aviador que faziam parte do seu característico traje de palco. Presley sofreu uma série de problemas de saúde durante toda a sua vida.

No dia de sua morte, ele foi encontrado inconsciente no banheiro de Graceland Mansion e ficou constipado por mais de quatro meses.

A causa da sua morte foi devido a uma arritmia cardíaca, mas ele também sofreu problemas médicos nos anos anteriores, como tontura, dor nas costas, insônia, hepatite, úlceras e problemas de peso.

Ele se casou com sua esposa Priscilla Presley em 1967 e se divorciaram em 1973.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos