Entretenimento

50 Tons de Liberdade: Dakota Johnson revela o que acha de Anastasia, sua personagem na saga

Reprodução / Bustle

Dakota Johnson e Jamie Dornan estão dando adeus a Anastasia Steele e Christian Gray com «50 Tons de Liberdade», o último filme da saga “50 Tons de Cinza”.

ANÚNCIO

Leia mais:
50 Tons de Liberdade: o que Jamie Dornan pensa sobre a ‘cena do sorvete’
Jamie Dornan diz que tem um sentimento de ‘irmão’ por Dakota Johnson

Aproveitando a ocasião, a atriz decidiu revelar o que pensa sobre a sua personagem para a agência EFE:

Recomendados

«Eu acho que (Anastasia) enfrenta grandes decisões e problemas nesses três filmes, e acho sua lealdade consigo mesma e sua capacidade de ser honesta com a sua curiosidade emocional e sexual, enquanto ainda é amável, elegante e forte, um ótimo exemplo e um modelo para as mulheres jovens», afirmou a atriz americana na entrevista.

A interpretação da inocente mas ousada Anastasia Steele deu a Dakota Johnson seu primeiro grande papel em Hollywood, então a atriz diz adeus a ela com boas lembranças, mas querendo olhar para o futuro.

A filha de Melanie Griffith e Don Johnson também refletiu sobre as recentes demandas feministas dos movimentos «Time’s Up» e «Me Too» que surgiram depois da onda de escândalos sexuais em Hollywood.

«Eu acho que as mulheres devem ter acesso a mais empregos nesta indústria. Gostaria de ver mais diretoras e quero ver histórias de mulheres feitas por mulheres. Eu acho que isso está acontecendo e isso vai acontecer mais», expressou a atriz.

Tags

Últimas Notícias