Um homem acabou colocando fogo em sua própria perna ao tentar incendiar um centro comercial de Richmond, cidade da província de Colúmbia Britânica, no Canadá.
ANÚNCIO
O caso ocorreu em 24 de abril, mas só foi divulgado pela Polícia Montada Real do Canadá em 3 de julho.
De acordo com as autoridades, dois homens de máscara quebraram a janela do centro comercial e atiraram o objeto em chamas. Contudo, é possível notar que, após uma pequena explosão, um dos criminosos sai correndo com a calça pegando fogo.
Ao tentar apagar as chamas, a máscara de um dos bandidos cai. Segundo a polícia, o suspeito é um homem branco, loiro e entre 40 e 50 anos de idade. Apesar do ocorrido, os criminosos conseguiram fugir.
Assista ao vídeo:
Motorista de aplicativo ateia fogo em carro com amante dentro em Mauá (SP)
Um motorista de aplicativo foi preso na tarde da última terça-feira (9) por suspeita de incendiar carro com amante dentro em Mauá, Grande São Paulo.
Segundo o g1, com informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), o acusado identificado como Miqueias Bezerra de Almeida colocou fogo no veículo em que estava a namorada Alessandra Christina Dos Santos Aguiar. Ela morreu no local.
ANÚNCIO
De acordo com o site, o homem era casado e mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima. No momento da prisão, ele disse aos policiais que assassinou a mulher pois ela ameaçava a integridade das filhas dele.
O encontro entre Miqueias e Alessandra ocorreu na manhã de terça-feira atrás de um campo de futebol no bairro Parque São Vicente.
O suspeito informou que entregou uma rosa para a namorada e disse que não poderiam mais se encontrar.
Segundo ele, após um suposto escândalo da mulher e ameaças à sua família, ele foi até o carro, pegou um galão de gasolina e ateou fogo no veículo com a amante dentro