Uma mulher de 30 anos ficou em coma por dois meses após um grave acidente doméstico. Quando voltou para casa meses depois, trouxe um novo membro da família.
ANÚNCIO
Trata-se de Sarita Cervantes do Arizona. A história aconteceu em 2020. A mulher estava cozinhando quando escorregou em óleo derramado de uma fritadeira e sofreu queimaduras em metade do seu corpo.
Devido à gravidade de seus ferimentos, os médicos acreditaram que ela não iria sobreviver, conforme relatado pelo meio ‘The Sun’ que a entrevistou. A mulher passou dois meses em coma em estado crítico, e até mesmo a família de Sara acreditou que ela não iria se recuperar.

Com poucas esperanças, a família da mulher começou a planejar o funeral dela e do bebê. No entanto, um belo dia, ela acordou do coma, e os médicos e a família lhe informaram que estava grávida. Ela reagiu com grande surpresa.
Sara teve uma gravidez muito difícil, pois teve que passar por 27 cirurgias e correu o risco de amputação.
Ela teve que ficar em um centro de reabilitação separada de seu marido e filhos, embora aos cinco meses pudesse ir para casa. O final da gravidez também foi muito difícil devido aos efeitos das queimaduras, que a faziam ter uma temperatura corporal anormal e sofria de náuseas e desmaios.
“Para nossa sorte, Ernesto é um pequeno guerreiro. Ele era mais forte do que todos nós juntos”, explicou, já bem recuperada de um acidente devastador.