Embora o futebol seja considerado por muitos como o esporte mais bonito do mundo, há aspectos que o tornam lamentável e um deles é quando jogadores sofrem consequências em suas vidas pessoais quando cometem algum erro dentro do campo de jogo.
ANÚNCIO
Desta vez, um jogador de futebol que joga na Serie A da Itália foi ameaçado de morte apenas por falhar um pênalti contra o Inter de Milão.
As ameaças infelizes foram sofridas pelo atacante do Hellas Verona, Thomas Henry, depois de falhar um pênalti contra o Inter de Milão no último sábado, dia 6 de janeiro, quando sua equipe perdia por 1 a 2 e, no último minuto, tinha a oportunidade de conquistar um ponto valioso.
Henry pegou a bola, a colocou no ponto do pênalti e chutou cruzado, mas a bola saiu aberta e bateu na trave, provocando tristeza nos torcedores do Hellas e alegria nos 'nerazzurri'.
No entanto, alguns torcedores do Verona levaram para o lado pessoal o erro de Henry, chegando ao ponto de ameaçá-lo e à sua família de morte, fato que, é claro, o próprio jogador declarou através de uma mensagem contundente nas redes sociais.