Social

Mulher atrapalha reunião de trabalho do marido após ele se recusar a ajudá-la com o filho

Mulher atrapalha reunião de trabalho do marido após ele se recusar a ajudá-la com o filho

bebê chorando
Representação (Imagem de joffi por Pixabay)

Uma mãe revoltada decidiu compartilhar no Reddit a forma como decidiu chamar atenção de seu marido para os cuidados com o bebê do casal. Segundo ela, apesar de ser uma dona de casa, ela esperava ao menos alguma ajuda do marido, que trabalha de um escritório dentro da casa em que moram.

Conforme publicado pelo The Mirror, a mulher contou, de forma anônima, os motivos que a levaram a tomar uma atitude extrema.

Por opção, ela decidiu se tornar dona de casa após o nascimento do filho, se dedicando exclusivamente aos cuidados com o lar e com o bebê. Desta forma, o marido é responsável pelo bem-estar financeiro da família, trabalhando a partir de um escritório localizado em sua própria casa.

Ocasionalmente, o marido faz algumas pausas para brincar e auxiliar com o bebê, mas até então ela nunca havia exigido uma pausa.


“Meu filho está com oito meses de idade e foi a primeira vez que senti que era uma urgência. Ele está começando a introdução alimentar então eu dei comida a ele e o coloquei para brincar enquanto bombeava o leite para armazenar. Achei que ele ia ficar tranquilo por ter acabado de comer. Mas não foi o que aconteceu”.

Ela ficou irritada com o marido

Preocupada com os gritos do filho, a mãe percebeu que o bebê estava começando a associar o barulho da bomba para retirada de leite com o alimento. Exigindo assim receber um pouco mais de leite.

Tentando suprir a vontade do filho, a mãe buscou por uma mamadeira limpa, mas não entrou e pediu ao marido que lavasse rapidamente uma delas, mas o homem se recusou ao afirmar que estava em uma chamada de trabalho.

“Meu bebê passou 10 minutos chorando até eu me irritar. Fiquei tão nervosa que desconectei o modem do meu marido e arruinei sua reunião. Ele ficou irritado e desceu as escadas para conectar novamente o modem, depois disse que não conseguia acreditar no que eu fiz, mas eu não acredito que ele ignorou o filho chorando”.

“Os colegas dele também são pais e sempre pedem intervalos quando necessário, essa foi a primeira vez que eu pedi ajuda a ele e ele ignorou”, finaliza a mulher.

Leia também: Criança é proibida de comparecer a casamento após destruir o bolo

Porém, para os usuários do Reddit, o fato de ter sido a única vez não era o suficiente para ela tomar a ação que tomou.

“Seu bebê não estava machucado e nem morrendo de fome. Ele estava comunicando um desejo, não uma necessidade. Sua reação foi imatura e poderia ter colocado o trabalho do seu marido em risco”, comentou uma pessoa.

“Você é uma dona de casa, então cuidar do seu filho é seu trabalho durante o horário de trabalho do seu marido. Você deveria ter parado de extrair o leite para cuidar do bebê”, finalizou outra.

       

Tags

     

Últimas Notícias