Social

“O que ela bebeu?” Novo vídeo de mãe dançando funk no teto de carro na saída da festa da filha viraliza

Autônoma foi duramente criticada no primeiro vídeo que vazou, onde dança funk com vestido transparente na festa da filha

Mulher dança funk no teto do carro
Mulher dança funk no teto do carro (Reprodução/Twitter)

Depois de viralizar um vídeo onde dança o “movimento da sanfoninha”, da cantora Anitta, usando um vestido transparente no aniversário de sua filha, a autônoma Brenna Azevedo, de 26 anos, volta a ser motivo de debates acirrados ao ser filmada dançando no teto de um carro, na saída da festa.

No primeiro vídeo gravado, ela aparece fazendo o “Movimento da sanfoninha” enquanto o ex-namorado carregava a aniversariante, de dois anos. Por conta dos ataques, ela resolveu se explicar. “Eu estava eufórica, feliz, realizada que eu conquistei a festa da minha filha”, disse Brenna.

LEIA TAMBÉM: “Achei que ia explodir”: Homem abre porta antes do avião pousar na Coréia do Sul e põe em risco 193 passageiros

Neste novo vídeo, ela está em cima do carro, dançando funk e agitando uma garrafa de champanhe, que espirra bebida para todo lado. Em determinado momento, ela se agacha e escorrega pelo para-brisa do veículo, aparentemente embriagada.


Veja o vídeo:

Novamente as redes sociais se movimentam entre os críticos e apoiadores: “O que ela bebeu?”, disse um internauta. “Tava drogada! Não é possível…isso não é normal…”, respondeu outro.

Do outro lado, o fã clube dela já apoia sua candidatura à próxima de A Fazenda, na Record: “Kinga maravilhosa, já quero na Fazenda”, comentou um internauta. “Imagina ter que conviver com a energia caótica dessa querida’, concordou outro leitor.

LEIA TAMBÉM: Benefícios para infiéis e carecas: restaurante viraliza ao oferecer descontos inusitados

A MÃE DÁ EXPLICAÇÕES...

O fato de sua filha aparecer no colo do ex-namorado também gerou repercussão entre os internautas, que desfilaram adjetivos nada respeitosos aos dois. “Primeiro, o pai da minha filha não é corno. Segundo, eu não sou casada com ele. Terceiro, eu não trabalho em casa de thermas [casa noturna]. Pelo amor de Deus. Quarto, as pessoas têm direito de serem felizes como elas quiserem”, explicou.

       

Tags

     

Últimas Notícias