Social

Contrariando a filha, mãe decide convidar ‘colega’ da menina para uma festa

A menina não queria que o colega, conhecido por praticar bullying na escola, fosse convidado para sua festa de aniversário.

Representação (Imagem de Nisha Gill por Pixabay)

Uma mãe decidiu contrariar o pedido de sua filha como uma forma de “ensinar a ela uma lição de bondade”. Sem se importar com os motivos que levaram a filha a não querer um colega da escola em seu aniversário, ela garantiu que convidar o menino é algo importante para o crescimento da criança.

Conforme publicado pelo The Mirror, a mulher foi até o Reddit para revelar os motivos que a levaram a forçar a filha a convidar o menino para seu aniversário.

Sem se identificar, ela conta: “Minha filha faz aniversário nas férias e quer fazer uma festa para seus amigos da escola. É um grande passo porque ela sempre foi tímida e tem traços de ansiedade bem fortes”.

“Conversamos sobre como isso só seria possível se ela fosse incluir todos para ninguém ficar chateado e ela gostou da ideia, mas não queria convidar esse menino que aparentemente a intimida”, conta a mãe.


A menina tinha uma condição

Seguindo com seu relato, a mãe conta que a filha explicou que o menino a xingou diversas vezes e parece gostar de se aproveitar dos outros alunos da turma, e que por isso ela não o queria em seu aniversário.

“Não quero que minha filha seja forçada a convidar alguém que ela não gosta, mas ao mesmo tempo acho cruel convidar todos menos ele”.

“Conversamos sobre isso e expliquei a ela que o menino ainda não aprendeu a ser uma boa pessoa, mas que isso não justifica seu comportamento. Disse que para ajudá-lo, devemos mostrar bondade e ela concordou em convidá-lo, mas depois mudou de ideia”.

Leia também: Madrasta é criticada por atender a um pedido da enteada

Segundo ela, seu companheiro ficou ao lado da filha e afirmou que a mãe deveria respeitar as vontades dela, mas ela ainda assim se questionou. Para os usuários do Reddit, ela deve respeitar os limites da filha.

“Não a force a convidar alguém que a trata mal. Isso pode fazer muito mal para sua filha”, comentou uma pessoa.

“Eu definitivamente entraria em contato com os pais do menino e os informaria sobre o motivo dele não estar sendo convidado para a festa”, finalizou outra.

       

Tags

     

Últimas Notícias