Social

Homem que afirma ter o ‘maior pênis do mundo’ que manter o primeiro lugar e dá ‘chega para lá’ em concorrente

Rivalidade acabou viralizando nas redes sociais recentemente.

Homem com o maior pênis do mundo revela que sua vida ‘é um inferno’
Reprodução

Roberto Esquivel Cabrera, que afirma que seu membro tem quase 45 centímetros de comprimento, considera que ele é o orgulhoso proprietário de maior pênis do mundo.

Mas Jonah Falcon (veja abaixo), seu principal rival na batalha, tem dúvidas sobre a validade das afirmações de Roberto e diz que é ele quem é de fato o homem com o membro rei, como detalhado pelo site Daily Star.

Homem que afirma ter o ‘maior pênis do mundo’ que manter o primeiro lugar e dá ‘chega para lá’ em concorrente

No entanto, apenas um deles pode estar dizendo a verdade, e mesmo após um exame mais minucioso das principais evidências, é difícil dizer quem do par possui o membro mais longo.

Tudo começou em 2015, quando Roberto fez a afirmação ousada de que seu velho companheiro media 45 centímetros. Naquele ano, foi reconhecido pela World Record Academy como o maior do mundo.


No entanto, ele passou por uma vida cheia de polêmicas, incluso de importunação sexual.

Um médico, que examinou Roberto (de vermelho), disse: “O que a tomografia computadorizada mostrou foi que há um prepúcio muito grande. Um pouco antes do joelho”.

Roberto, depois de falar com um terapeuta, admitiu que começou a tentar fazer seu membro mais longo ainda adolescente porque, em suas próprias palavras, era “obcecado com o comprimento”.

Acredita-se que ele tenha usado pesos para esticá-lo desde então. Além disso, ele também sofreria de infecções.

Agora, embora ele insista que está feliz com o tamanho, também disse que a situação teve um efeito negativo em sua vida amorosa. Em 2017, havia rumores de que ele estava tentando entrar na indústria pornô.

Atualmente, porém, Roberto, de 59 anos, mora sozinho em um quarto simples que lhe foi dado por seus irmãos.

Jonah Falcon, um ator de 52 anos de Nova York, classificou as alegações de Roberto como “ridículas” e “meio desesperadas”. Ele acredita firmemente que seu pênis é maior.

Devido ao tamanho de seu membro, ele diz que as ereções o fazem ficar tonto por causa do sangue que corre para o pênis.

Jonah, que prometeu doar seu membro ao Museu Falológico da Islândia após sua morte, se recusou a fazer pornografia, dizendo que seria “o caminho mais fácil”.

Ainda de acordo com as informações, infelizmente, o Guinness World Records não tem uma categoria para o maior pênis, então permanece aberto ao debate.

Texto com informações do site Daily Star

       

Tags

     

Últimas Notícias