Social

Mesmo proibida, ela insistiu em usar a casa da amiga como colônia de férias

A mulher decidiu se hospedar no local mesmo depois de ser avisada que o casal não poderia recebê-la.

Mala de viagem e mulher
Representação (Imagem de katyveldhorst por Pixabay)

Uma mulher decidiu ignorar os avisos e pedidos de sua amiga e apareceu de surpresa para passar férias na casa dela. Segundo relato, como sua casa fica em uma parte turística do país, ela acaba recebendo diversos pedidos de “acomodação gratuita” feitos por amigos e familiares.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a dona da casa decidiu contar sua história em uma postagem feita no fórum online Mumsnet, onde também pediu ajuda aos demais usuários da plataforma.

Em seu relato ela explica que, mesmo após avisar sua amiga que não a receberiam, ela e o marido foram surpreendidos com a chegada da mulher, que foi ignorada e deixada do lado de fora da casa.

“Vivemos em um famoso destino turístico e depois de perceber que diversas pessoas estavam se aproveitando de nós para conhecer o local, proibimos hospedagens em nossa casa. A maioria das pessoas segue um ‘roteiro pré-montado’. Eles nos ligam falando que estão com saudades e dizem que seria legal poder nos ver”, conta a mulher.


“Depois de ter algumas experiências ruins, passei a dizer de forma amigável que seria ótimo revê-los e que poderíamos tomar um café quando eles estivessem por aqui. Isso acaba ajudando em muitos casos, mas nos últimos dias recebemos um pedido direto de alguém querendo se hospedar por aqui”.

Ela recusou o pedido

Segundo relato, a mulher recusou o pedido dizendo que grande parte do motivo é especificamente o trabalho dela e de seu marido: “Somos artesãos e na época em quem ela quer vir nós teremos uma grande peça para terminar e acabamos trabalhando dia e noite para conseguir cumprir os prazos”.

Desde então, ela não teve notícias da mulher e foi surpreendida quando sua campainha tocou repetidas vezes.

“A campainha tocou e nós ignoramos porque estávamos enrolados com o trabalho na nossa oficina, apesar disso os toques continuaram. Foi quando olhamos para a porta da frente e vimos que ela estava lá com uma mala”!

Leia também: Avó decide furar as orelhas da neta sem o consentimento da mãe da menina

“A campainha continuou tocando e em seguida recebemos diversas mensagens via WhatsApp, que eu ignorei. Depois de uma meia hora ela foi embora, mas ainda estou espantada com essa atitude. Meu marido está preocupado que ela volte, mas disse que continuaremos ignorando”.

“Além disso, ela não vai ficar na rua pois existem diversos hotéis e pousadas da região, mesmo sendo muito caros eles existem. Quem faz uma coisa dessas mesmo sendo avisada para não fazer?”, questiona a mulher.

Para os usuários do fórum, a atitude da visitante inesperada foi rude e desnecessária: “Que bom que você a ignorou”, comentou uma pessoa.

“Talvez ela apenas tivesse passado para visitá-los e esteja hospedada em um hotel. Existe essa possibilidade?”, questionou outra ao que a mulher respondeu: “Ela é o tipo de pessoa que tenta de tudo para conseguir o que quer”.

       

Tags

     

Últimas Notícias