Uma professora de artes da cidade de Pennsauken Township, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, estå enfrentando a ira dos pais dos alunos, que pediram à diretoria sua demissão. O motivo? Seu corpo chama muita atenção e distrai os alunos, segundo os pais.
A professora mantĂ©m uma conta no Instagram identificada como @Toyboxdollz onde publica fotos e vĂdeos abordando a educação das crianças, mas tambĂ©m posts com roupas um tanto quanto ousadas, que ressaltam seus atributos fĂsicos.
MĂŁe de uma menina, em alguns vĂdeos ela diz que querer que as meninas sintam-se confortĂĄvel com sua aparĂȘncia.
Ela disse que na escola em que trabalha, os pais pediram sua expulsĂŁo por sua aparĂȘncia fĂsica e jĂĄ teriam enviado carta Ă diretoria pedindo seu afastamento do trabalho para evitar que as crianças percam o foco na aula.
Mas não é somente a questão aulas que preocupam os pais. Sua exposição cada vez maior e cada vez mais ousada nas redes sociais também estå sendo questionada, jå que em algumas postagens ela usa roupas sensuais e provocantes, vendendo uma imagem que uma professora não deveria ter.
LEIA TAMBĂM: âĂ errado seguirmos juntas?â, questionam jovens que desconfiam que podem ser irmĂŁs, apĂłs 2 anos de namoro
Desde que começaram as discussĂ”es sobre a conduta da professora nas redes, seu nĂșmero de seguidores cresceu rapidamente e jĂĄ passa dos 700 mil.
Sobre sua demissĂŁo, a escola resolveu nĂŁo atender ao pedido dos pais no momento porque as leis trabalhistas de Nova Jersey consideram ilegal demitir alguĂ©m em função de sua aparĂȘncia fĂsica, ainda que exuberante, e nĂŁo hĂĄ nenhum indĂcio de que suas postagens nas redes sociais afetem de alguma forma sua atividade profissional.
Pode interessar também:

