Social

Ele foi proibido de conhecer o sobrinho enquanto não mudar o nome de seu cão

Segundo o homem, a mãe do bebê ficou extremamente brava após descobrir que pretendia nomear seu filho com o nome utilizado por ele para nomear o cão.

Representação (Imagem de Viveka Rosin por Pixabay)

Um homem ficou extremamente frustrado depois que sua cunhada o proibiu de conhecer o sobrinho enquanto ele não aceitar mudar o nome de seu cachorro.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a tensão entre os dois foi causada depois que a mulher decidiu dar ao filho o nome de Merlin, mesmo nome escolhido pelo homem para seu cachorro de estimação.

Em uma publicação no Reddit, o homem conta que sua cunhada permanece irritada mesmo ele tendo escolhido o nome do animal antes de ela ter nomeado o filho.

“Eu e minha esposa temos alguns gatos e decidimos ter um cachorro no ano passado. Nós não temos filhos. Alguns meses atrás a irmã da minha esposa e o marido estavam nos visitando enquanto ela estava no oitavo mês de gestação de seu segundo filho e eles comentaram que ainda não tinham escolhido um nome para a criança”.


“Eu contei a eles que teríamos um cachorro e que eu estava extremamente feliz com isso. Por ser um sonho antigo eu disse que já tinha até o nome para o filhote e que ele se chamaria Merlin”, conta.

Ele percebeu que algo estava errado

Assim que contou sobre suas intenções de nomear o cachorro como Merlin, o homem conta que percebeu que sua cunhada e o marido se entreolharam e disseram que amavam aquele nome. Eles então perguntaram se poderiam chamar o filho de Merlin.

“Eu disse que sim, mas afirmei que ainda assim iria dar este nome ao meu cachorro. Eles ficaram irritados e disseram que eu não poderia fazer isso porque o filho deles era mais importante. Eu disse que pensei neste nome desde que era criança e que não mudaria”.

“Eles simplesmente me proibiram de usar o meu próprio nome de escolha”, conta o homem que, após 1 mês da chegada do sobrinho, adotou um pastor alemão e o nomeou como Merlin.

Leia também: Professora revela o nome mais inapropriado que já ouviu nas salas de aula

Segundo seu relato, ele conta que logo após compartilhar imagens do cachorro ele bombardeado por mensagens enviadas pelos cunhados exigindo que ele mudasse o nome do animal.

“Nós achamos isso tão infantil, principalmente porque o nome era nosso antes de ser deles. Eles se recusam a vir até nossa casa ou a nos deixar conhecer o bebê até mudarmos o nome do cachorro. Nós nos recusamos a fazer isso”.

Para a maioria dos usuários, eles devem permanecer firmes em sua decisão. “Eles sabiam que você ia dar esse nome ao seu cachorro e ainda assim decidiram utilizá-lo para a criança”.

“Eles estão sendo infantis e egoístas. Você está realizando seu sonho de infância e pensou no nome antes mesmo de eles pensarem”, finalizou outro comentário.

       

Tags

     

Últimas Notícias