Uma jovem TikToker decidiu compartilhar na rede social um relato contando como conseguiu ter em sua pele uma tatuagem completamente “desagradável”.
Segundo seu relato, compartilhado pelo The Sun, ela deixou que uma conhecida a tatuasse quando ela tinha somente 16 anos, sem se importar com o fato da “tatuadora” estar completamente alcoolizada.
Como resultado, ao invés da desejada rosa ela acabou ficando com uma espécie de “repolho” tatuado em seu corpo.
A publicação feita por Charles, que se identifica em seu perfil do TikTok como “a garota com a tatuagem de repolho”, alcançou mais de 4.7 milhões de visualizações e recebeu diversos comentários.
No vídeo a jovem canadense explica como conseguiu sua famosa tatuagem de “repolho” quando tinha apenas 16 anos, e pede que outras pessoas não cometam o mesmo erro ao terem seus corpos tatuados.
Nas imagens, Charles aparece com a frase: “Pelo menos eu não tenho uma tatuagem de rosa gigante na minha coxa que parece mais um pedaço de repolho”, fazendo referência a uma provocação feita por um de seus colegas. O vídeo recebeu a legenda
O registro viralizou rapidamente
Com o registro viralizando no TikTok, Charles logo se viu sendo bombardeada de comentários que tanto questionavam a segurança do procedimento realizado, quanto demonstravam curiosidade em ver o desenho e descobrir se era realmente algo “tão ruim” como o mencionado por ela.
Após diversos seguidores pedirem para ver a tatuagem em sua perna, a jovem decidiu fazer um vídeo de acompanhamento onde mostrou o resultado.
“Vou mostrar isso como um vídeo educacional para te lembrar de nunca deixar uma mulher bêbada tatuar você em alguma casa aleatória quando você tiver 16 anos”, começa Charles.
“Aqui está ela, em toda sua glória e presente na minha vida há quase 10 anos”, explica ela enquanto mostra o desenho em sua perna.
Leia também: Mãe causa revolta ao contar que fez uma tatuagem com a filha menor de idade
Diversos seguidores comentaram afirmando que o desenho é de fácil remoção ou cobertura, mas a jovem conta que ainda não criou coragem para fazer isso. “Fiquei envergonhada demais para ir a um estúdio e fazer uma cobertura porque sei que eles vão me falar um monte sobre isso”.

