Social

Vítima de stalker, influenciadora fitness desabafa: “É assustador”

A mulher disse ainda que precisou mudar de academia várias vezes por situações similares que aconteceram anteriormente.

Influenciadora @kenyastephh. Foto: Reprodução Instagram

Você consegue imaginar voltar para casa depois da academia e receber um telefonema de um dos trabalhadores do local? Foi exatamente isso que aconteceu com uma influenciadora fitness. Ela dividiu seu relato no TikTok, onde tem mais de 16 mil seguidores. E detalhe: esta não é a primeira vez que acontece com ela.

“Os homens têm que entender que este tipo de coisa é assustador”, disse Kenya (@kenyastephh) em um vídeo no qual ela explica que saiu da academia e “menos de cinco minutos” e recebeu uma ligação de um dos trabalhadores, que deixou uma mensagem de áudio em seu Whatsapp. A mulher acredita que o homem conseguiu o número dela a partir de sua ficha de informações da academia.

A pedido de seus seguidores, a influenciadora subiu no TikTok a mensagem de áudio, em outro vídeo. “Olá, somos EOS Fitness... vimos você fazendo alongamento de bumbum”, disse o homem.

Não é a primeira vez que uma situação de assédio acontece com Kenya. A influenciadora explicou que, no passado, ela teve que mudar de academia devido ao comportamento dos funcionários e que muitas vezes ela usa os convites dados pela academia com seus amigos por esse motivo, para não ir desacompanhada para a academia.


“Perdi a conta do número de academias pelas quais passei. Agora, eu tenho que mudar novamente”, disse ele.

Leia mais: Mulher faz descoberta assustadora sobre sinal de beleza no rosto

Seus seguidores começaram um debate sobre a rede social e várias mulheres relataram situações similares vivenciadas por elas. “Um dos gerentes de uma academia de ginástica fez isso mesmo e disse que poderia encontrar meu endereço”, comentou um deles. “SIM! Eu não dou mais meu endereço porque minha antiga academia começou a me enviar presentes inapropriados”, respondeu Kenya.

Vários seguidores pediram à influenciadora que ela denunciasse a situação. Ela explicou que o fez, que sua filiação foi retirada e que eles estão investigando o funcionário que pegou seu número.

       

Tags

     

Últimas Notícias