Social

Pequeno descuido da noiva quase faz com que a festa de casamento acabe em chamas

Uma noiva compartilhou em seu TikTok o momento em que um pequeno descuido quase transformou sua festa de casamento em uma tragédia.

Representação (Pixabay)

Uma noiva viralizou no TikTok depois de compartilhar o momento em que um pequeno descuido quase comprometeu toda sua festa de casamento.

ANÚNCIO

Na publicação compartilhada pelo The Mirror, a noiva, Emily Jackson, compartilha um registro de seu casamento onde mostra que por muito pouco a festa não terminou em uma tragédia.

No vídeo, compartilhado por ela em seu perfil, é possível ver o momento em que ela e seu noivo chegam a celebração do casamento em um local que lembra um celeiro.

Recomendados

Para poderem ter a primeira dança, a noiva segue até uma mesa, repleta de velas acesas, para colocar seu buquê em um vaso estrategicamente posicionado no centro da mesa.

No entanto, um pequeno descuido fez com que as flores se inclinassem mais do que o necessário e acabassem entrado em contato com uma das velas decorativas.

O buquê pegou fogo!

Com a proximidade da chama, o buquê da noiva imediatamente começou a pegar fogo. Surpresa com a situação, Emily entrega o buquê para um dos convidados que rapidamente começa a tentar apagar as chamas do arranjo floral.

Em choque, a noiva assiste enquanto os convidados se desdobram para tentar apagar o fogo, que só é extinto quando um de seus convidados e o fotógrafo do casamento conseguem pisar nas flores e conter as chamas.

Confira também:

Enquanto olha para a situação visivelmente chocada, Emily recebe o carinho de seu noivo. Com as chamas apagadas, os convidados aplaudem a ação dos convidados.

Desde sua publicação, o vídeo postado pela noiva já foi visto mais de um milhão de vezes. Até mesmo uma fotógrafa que participou do casamento comentou a postagem.

“Eu sou a fotógrafa que participou deste casamento! Obrigada pelo carinho pessoal. Duas coisas, ela que escolheu o local para colocar as flores e eu não fiquei brava por aplaudirem o cara que nos ajudou. Recebi muitos elogios também”, relata a fotógrafa.

Tags

Últimas Notícias