Um crime bárbaro chocou os moradores de Louisiana, nos Estados Unidos. Após desaparecer misteriosamente, Julie Dardar, de 36 anos, foi encontrada morta dentro de uma geladeira.
Conforme notícia publicada pelo Meganoticias, o desaparecimento da mulher, que é mãe de duas meninas, foi comunicado às autoridades pelo ex-marido, Micah Dardar.
Segundo as informações divulgadas, a policia não demorou para localizar o corpo da mulher, que foi encontrado dentro de uma geladeira.
O principal suspeito de cometer o crime é Benjamin Bale, de 36 anos, que foi preso e acusado pelo assassinato de Julie. Se for considerado culpado, ele poderá ser condenado à prisão perpétua.
A vítima foi encontrada na casa do suspeito
Informações divulgadas pelo departamento de polícia indicam que o suspeito, que era conhecido por trabalhar com arte abstrata, também foi acusado pelos crimes de obstrução de justiça na investigação de uma morte, porte ilegal de armas e tráfico de drogas.
A geladeira, na qual estava armazenado o corpo da mulher, foi localizada dentro de um ônibus escolar que estava estacionado na casa do suspeito. Acredita-se que ela tenha se encontrado com Bale antes de ser assassinada.
Confira também:
- Homem encontrado morto em piscina foi vítima de assassino contratado pela esposa
- Guia turístico é morto durante o funeral de sua mãe
- Adolescente é acusada de matar homem de 70 anos
- Bebê de 2 meses é encontrado morto após ser levado de casa por um bando de macacos
Em declaração, Micha, pai das duas filhas de Julie, afirmou que a mulher sofria de problemas graves com vícios e “outras questões relacionadas com a saúde mental”.
A espera agora é de que o homem, e suas filhas de 13 e 17 anos, façam uma declaração à imprensa com detalhes referentes ao caso.
Para auxiliar com as despesas do funeral, a família de Julie criou uma página no GoFundMe.

