Social

Susto no banheiro: Mulher encontra píton verde enrolada em papel higiênico e imagens surpreendem nas redes sociais

Algumas pessoas também acharam o animal “fofo”.

Uma dona de casa levou um susto ao encontrar uma visitante indesejada no banheiro da sua casa em Albany, na Austrália. O registro se tornou viral nas redes sociais e surpreendeu muita gente.

De acordo com o Daily Mail, Anne Marie Ladegaard se deparou com um filhote de cobra enrolado em seu papel higiênico. Ela logo ligou para uma amiga que capturou e soltou a cobra de volta na natureza.

Enquanto alguns comentários ressaltaram a «fofura» do animal, outros confessam que não desejam ter um encontro do tipo.

Recomendados

A píton verde arborícola não é venenosa e não é tão grande como as pítons tradicionais. Elas vivem em árvores e costumam se alimentar de pássaros e pequenos mamíferos e até procriar nos galhos.

Por mais que não sejam peçonhentas, seus dentes são longos e afiados, o que pode causar muita dor em caso de acidente e também infecções.

Esta não é uma situação incomum na Austrália

A Austrália é lar de 140 espécies de cobras terrestres e 32 espécies de cobras marinhas. As pítons, por exemplo, estão presentes em quase todo o território australiano, menos na Tasmânia, segundo o Departamento de Planejamento, Indústria e Meio Ambiente de New South Wales.

Os vídeos que mostram interações de humanos com esta espécie, principalmente em banheiros, se tornam virais nas redes sociais frequentemente.

Este ano, um casal de Queensland, foi surpreendido ao avistarem “olhos” suspeitos dentro do ralo do cômodo e descobrirem que uma cobra de quase 2 metros era a razão de uma inundação.

Confira mais:

  1. VÍDEO: cobra-cega considerada mutante é encontrada em casa e bombeiros se espantam
  2. Vídeo mostra momento em que cobra rápida e venenosa persegue criança que brincava fora de casa
  3. Vídeo mostra momento em que cobra rápida e venenosa persegue criança que brincava fora de casa

A captura foi gravada pela equipe de resgate de cobras Snake Catchers Brisbane & Gold Coast e fez sucesso no Facebook. Confira:

Carpet Python caught from a bathroom drain. Our south side snake catcher Bryce was called to a property in Tarragindi this afternoon, after the residents had noticed the bathroom starting to flood during a shower. Upon investigating the pipe to locate what was causing the blockage, they noticed an eye reflection staring back at them! This 2m Coastal Carpet Python was discovered to be the culprit causing the blockage! Call us 24/7 for snake advice and relocations Brisbane snake catcher 0413 028 081 Gold Coast snake catcher 0418 738 228

Posted by Snake Catchers Brisbane & Gold Coast 0413 028 081 on Saturday, March 27, 2021
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos