Brasil

Adolescente confessa ter matado o irmão de apenas 10 anos e jogar o corpo em vala

Tragédia em Minas Gerais.

Adolescente confessa ter matado o irmão
Reprodução - Carla Marques/Inter TV (Reprodução Redes Sociais)

A família do adolescente, de 16 anos, que confessou ter matado o irmão, de apenas 10 anos, ainda tenta entender como tudo aconteceu.

Como detalhado pelo site G1, o crime ocorreu em Mato Verde (MG), enquanto a mãe deles estava em um velório, nesta última quinta-feira (31).

“Eles tinham uma amizade muito boa, eles brincavam, o mais velho cuidava do mais novo, ajudava”, contou uma tia dos garotos.

A mulher relatou ainda que a mãe dos meninos foi a um velório, por isso deixou os dois na casa de um parente.


Ao chegar à residência, encontrou o suspeito dormindo e marcas de sangue. A vítima, no entanto, não foi encontrada no local. Familiares realizaram buscas e localizaram o corpo em uma vala.

O adolescente disse que, após o jantar na casa da tia, propôs uma corrida ao irmão. Durante o trajeto, esbarrou na vítima, que caiu e bateu a cabeça.

De forma preliminar, a polícia revelou que a vítima pegou uma faca descontente com o esbarrão e foi para cima do suspeito, que para se defender teria pegado um vergalhão e atingido o irmão. Depois que a vítima faleceu, ele teria arrastado o irmão e jogado na vala.

Ainda de acordo com as informações, a perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso será investigado. O menor foi apreendido.

Com informações do site G1

Últimas Notícias