Brasil

Com a ajuda da mãe, jovem mata cunhado a facadas e pedradas após suposta discussão por dívida de R$ 70

Caso segue em investigação.

Polícia Militar
Crédito (Polícia Militar/Divulgação)

Com a ajuda da mãe, de 49 anos, um jovem de 18 anos é suspeito de matar o cunhado, de 22 anos, a facadas e com um golpe de pedra neste domingo (27).

Como detalhado pelo site Estado de Minas, o caso aconteceu em Sete Lagoas, e a provável motivação foi um desentendimento por uma dívida de R$ 70.

A Polícia Militar encontrou o homem caído em uma rua. Ao lado, estava a companheira, de 28 anos, que pedia socorro. O Samu foi acionado, e a médica de plantão confirmou a morte.

Aos militares, a jovem contou que o companheiro e o irmão tiveram uma discussão durante a tarde sobre o valor devido.


Conforme o relato, pouco depois, um grupo — formado pela mãe, pelo irmão e por outros suspeitos — apareceu na casa e iniciou uma luta corporal contra a vítima, que chegou a se esconder atrás da esposa grávida para se proteger e pedir compaixão, mas, mesmo assim, foi golpeado.

Depois do crime, os suspeitos fugiram por becos próximos. No entanto, a mãe e o jovem de 18 anos foram localizados e presos pela PM.

Questionada, a mulher disse que teve uma discussão com a vítima, que estava bastante nervosa e afirmava que “arrancaria a cabeça de todos”, referindo-se a ela e a todos os familiares.

O autor deu outra versão. Ele admitiu que foi à casa da vítima para matá-lo porque ele era “muito folgado”, ao ponto de agredir sua mãe.

Ainda de acordo com as informações, o caso segue em investigação.

Com informações do site Estado de Minas

Últimas Notícias