Um crime macabro que marcou Bristol, no sudoeste da Inglaterra, teve detalhes revelados e chocou ainda mais a população. Agora, o autor do crime confesso enfrentará uma pena de prisão perpétua.
De acordo com o portal de notícias RIC, o ator colombiano de filmes adultos, Yostin Andrés Mosquera, de 35 anos, é acusado de matar, esquartejar, transportar e abandonar os restos mortais de um casal de britânicos em uma mala para uma ponte.
Após o assassinato e esquartejamento dos idosos, imagens de uma câmera flagraram o assassino dançando nu e coberto do sangue após esquartejar um casal de idosos.
O ator chegou a alegar legítima defesa ao ser detido, mas logo as investigações mostraram o posto. O colombiano visitava frequentemente o Reino Unido e já havia tido encontros sexuais em troca de dinheiro com Albert Alfonso, de 62 anos, e Paul Longworth, de 71, que também o visitaram na Colômbia.
Yostin decapitou e desmembrou o casal, enquanto tentava acessar sua conta bancária. Ele chegou a colocar os restos mortais dos idosos em um congelador da residência.
A câmera que capturou o ator dançando nu e coberto do sangue das vítimas, era utilizada para registrar os atos sexuais entre os envolvidos.
Os assassinatos aconteceram em julho de 2024, mas Yostin foi condenado a partir de novas provas apresentadas durante o julgamento, após um ano de investigação. O colombiano ainda negou o assassinato do casal, embora tenha admitido ter matado Alfonso, após uma “perda de autocontrole”.
No entanto, os investigadores encontraram um vídeo do momento no qual o colombiano realizou os crimes e as imagens foram descritas como “traumáticas” pelos investigadores.
Leia mais: Mulher que matou e tirou bebê da barriga de adolescente grávida será julgada
Caso Nicolly: Adolescentes confessam como levaram corpo de jovem até lagoa
Adolescente morre ao ser arrastado e devorado por crocodilos após cair em lago
