Um artista de rua foi brutalmente assassinado em um crime que chocou a argentina. O corpo de César Darío Rodas, de 41 anos, foi encontrado dentro da sua própria residência em Las Heras, na província de Mendoza, Argentina.
De acordo com o portal de notícias Ric.com.br, César foi esquartejado e queimado depois de ser torturado fisicamente e psicologicamente por pelo menos três pessoas.
Enquanto era espancado, com objetos como uma pá, um pedaço de madeira maciça e até uma garrafa, ele foi obrigado a ler passagens da Bíblia que foi encontrada no local do crime com sangue.
As investigações apontam que ele foi agredido até a morte e teve o cadáver parcialmente queimado em uma churrasqueira. Testemunhas afirmam que partes de seus restos mortais foram devoradas por cães da residência onde ocorreu o assassinato.
O irmão da vítima chegou a receber fotos dos restos sendo queimados em uma grelha e procurou a polícia. Os três suspeitos do crime foram presos e alegaram que o crime foi motivado por uma tentativa de abuso sexual contra a filha de um deles, de 16 anos.
Esta versão dos fatos continua sendo investigada pelas autoridades, mas não foi confirmada.
Conhecidos rejeitam a acusação de abuso sexual e afirmam que não condiz com a conduta do homem assassinado. Agora, a família pede ajuda por meio de doações para o funeral e cremação.
“Quem é Lula aqui?”: Bolsonarista que matou petista em bar é condenado
