No Mato Grosso do Sul, Doralice da Silva, de 42 anos, foi encontrada morta pela própria filha dentro de casa, no município de Maracaju, na noite da última sexta-feira (20).
Como detalhado pelo site G1, o ex-companheiro dela foi preso horas depois como principal suspeito do crime.
Segundo o boletim de ocorrência, Doralice foi morta a facadas após uma discussão com o suspeito.
Vizinhos ouviram gritos vindos da casa dos dois. A briga durou cerca de 30 minutos, conforme relato das testemunhas.
Logo depois, a filha de Doralice chegou ao local e encontrou a mãe caída no chão do quarto, coberta de sangue.
Após o crime, o homem, de 31 anos, fugiu do local a pé. Mais tarde, ele se apresentou à delegacia, negou envolvimento e acabou preso.
Ainda de acordo com as informações, o caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.
Com informações do site G1

