Uma mãe encontrou um rato morto dentro da fralda do filho ao acordar de madrugada para realizar a troca.
De acordo com o portal de notícias G1, Mariana Sobral, foi surpreendida em uma madrugada, quando se deparou com uma mancha escura na fralda que seu bebê de um mês usava e ao verificar identificou um camundongo.
Ela disse que ao realizar a troca com a luz baixa na madrugada, não percebeu o animal que estava embaixo da primeira camada de tecido, o que pode indicar que o problema veio de fábrica. No entanto, ao se preparar para mais uma troca durante a manhã, ela identificou o ocorrido e ligou para o SAC da empresa para reclamar.
O pacote de fralda estava lacrado e não tinha nenhum sinal de ter sido violado. Na lateral da aba da própria fralda, tinha até sangue do rato.
“Em desespero e choque, o que eu pensei naquele momento foi higienizar a área e ligar para o SAC. Liguei para o SAC e a resposta, em momento nenhum, foi preocupação com o meu filho, e sim preocupação em saber se o que eu estava alegando era verdade”, disse Mariana.
Em acompanhamento com o pediatra, Mariana está observando se o filho chega a apresentar algum sintoma nos próximos dias.
A mãe também procurou a polícia e registrou o caso na Delegacia do Consumidor, onde a fralda foi apreendida para realizar perícia.
A atendente da empresa pediu fotos para enviar para área técnica, e informou que dependendo do retorno, eles iriam dar outro produto novo ou devolver o dinheiro da consumidora.
Ainda não foi revelado se a Vigilância Sanitária realizou alguma vistoria na fábrica do produto.
Leia mais: Homem que foi encontrado amarrado em poste é preso por estupro de mulher de 22 anos
Pai encontra filha sendo agredida em creche e outros responsáveis se manifestam
Após uma semana morando com namorado, jovem é encontrada morta

