Foco

Droga em ursinho e tentativa de envenenamento: pai é denunciado por fazer filho bebê tomar leite com cocaína

Bebê sobreviveu.

Criança de 11 anos é estuprada pelo padrasto no Rio
(Pixabay/Divulgação)

Um homem de 38 anos foi denunciado por tentativa de homicídio qualificado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) esta semana.

De acordo com o Portal Umuaramanews, ele pode ter diluído cocaína no leite oferecido ao próprio filho, um bebê de apenas um ano de idade.

A denúncia aponta que o crime ocorreu enquanto a criança estava sob os cuidados do pai em Imbituva, no Paraná, em 16 de abril de 2025.

O MP sustenta três qualificadoras para o crime de tentativa de homicídio: motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e por ter sido o crime cometido contra menor de 14 anos.


Segundo relatos, a mãe da criança, de 22 anos, deixou-a sob os cuidados do pai mesmo sabendo que ele era usuário de drogas e álcool.

A criança sobreviveu após ser encaminhada para atendimento médico pela mãe, o que foi feito de forma tardia.

O pai já havia recebido denúncia de me medida protetiva de urgência, por ameaçar a mãe e o filho, além de resistir a abordagem policial.

A mãe da criança também chegou a ser denunciada por expor a vida do filho a perigo e por tráfico de drogas, pois ela sabia que havia entorpecentes escondidos em um urso de pelúcia do bebê.

O pai está preso e à disposição da Justiça.

Leia mais:

Filho esfaqueia próprio pai que tentou impedir violência sexual contra madrasta

PROCURA-SE: 1 ano que pai que estuprou filho de 4 anos está foragido

Dentista acusado de abusar de jovem de 16 anos com leucemia em hospital é preso

Tags

Últimas Notícias