A jovem amazonense Geicimara de Almeida Gomes, de 21 anos, morreu ao cair do 16º andar de um condomínio em Medellín, na Colômbia, na última segunda-feira, dia 10 de março. Segundo testemunhas, ela estava no local com o namorado, sendo que uma discussão ocorreu momentos antes de sua queda. O caso, que foi divulgado nesta quarta-feira (12), segue sob investigação das autoridades.
Leia também:
- ‘Inocente em busca de justiça’ diz advogado de suspeito preso pela morte de Vitória
- SP lança transporte gratuito para mulheres vítimas de violência; entenda como vai funcionar
- Mulher de 64 anos é agredida pelo filho com golpe de enxada na cabeça durante briga familiar
- Homem agride a ex-companheira dentro de bar e é preso em flagrante pela Polícia Civil
Conforme informações divulgadas pelo O Globo, a queda aconteceu durante a madrugada, despertando os moradores do condomínio, que acionaram a polícia após constatarem o ocorrido. Geicimara, que estava hospedada no local há alguns dias, caiu de uma altura aproximada de 40 metros, morrendo na hora.
Segundo moradores ouvidos pelas autoridades, a brasileira não estava sozinha no apartamento, onde uma discussão foi ouvida minutos antes de sua queda. No imóvel, policiais e peritos forenses encontraram os documentos pessoais da jovem e de dois homens brasileiros. Um deles seria namorado de Geicimara. O rapaz teria deixado o condomínio em um carro de aplicativo na mesma data da morte da jovem.
Autoridades tentam localizar os brasileiros
De acordo com a publicação, moradores confirmaram que Geicimara estava hospedada no local há alguns dias e que foi vista com outra pessoa no apartamento.
Os relatos sobre uma possível discussão anterior a sua queda chamaram atenção da polícia, que agora busca coletar o depoimento de vizinhos e localizar os brasileiros que deixaram os documentos no quarto da mulher.
A suposta fuga do homem apontado como namorado da jovem também é investigada pelas autoridades locais.
