Foco

Jovem morre após levar um tiro acidental durante caçada e a noiva desabafa: “Não caiu a ficha”

O rapaz de 24 anos morreu após a própria arma disparar de forma acidental contra seu rosto.

Jovem morre após levar um tiro acidental no rosto.
Jovem morre após levar um tiro acidental no rosto. (Mariana Lienemann/Reprodução - Redes Sociais)

Um jovem de 24 anos morreu vítima de um tiro acidental enquanto participava de uma caçada na zona rural de Silvânia (GO). Segundo informações, a arma, uma espingarda calibre 12, disparou quando o rapaz passava por uma cerca de arame.

Leia também:

Conforme publicado pelo portal Metrópoles, Euler Henrique Moreira de Carvalho morreu no local em que o incidente ocorreu. Ele estava acompanhado por um grupo de conhecidos que chegaram a acionar a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O delegado Leonardo Sanches, responsável pelo caso, confirmou que a arma engatilhou em um arame ocasionando o disparo contra o rosto do rapaz. O sepultamento do jovem ocorreu na última quarta-feira, dia 5 de março.

Em fala nas redes sociais, Camila Carvalho Oliveira, noiva de Euler, se despediu do companheiro: “A dor que eu estou sentindo desde ontem é imensurável, que de forma alguma consigo descrever. Ainda não caiu a ficha de que o amor da minha vida, a pessoa que mais amei até hoje, foi embora dessa forma”.

       

Tags

     

Últimas Notícias