Uma mulher de 38 anos foi presa após tentar matar uma colega de trabalho envenenada com solvente, em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, em Goiás. Segundo a Polícia Civil, as duas trabalhavam em uma indústria têxtil e se envolveram em uma briga. Imagens de câmeras de segurança registraram quando a suspeita colocou o produto químico na garrafa de água da vítima (assista abaixo).
LEIA TAMBÉM:
- PMs são investigados após ameaças de morte e agressões em abordagem policial
- Dona de clínica vira ré por morte de influencer após procedimento estético nos glúteos; relembre o caso
- Homem ataca a companheira durante briga e a mata com golpes de pé-de-cabra, no litoral de São Paulo
A discussão acalorada entre as colegas ocorreu no último dia 13 de fevereiro. O motivo do desentendimento seria uma questão banal do trabalho, mas a suspeita ficou muito brava com a situação e quis se vingar.
Conforme a polícia, depois da briga, a mulher pegou um solvente e colocou na garrafa de água da vítima, de 48 anos, que chegou a consumir um pouco do produto e sofreu várias queimaduras na boca. Ela foi socorrida e está fora de perigo.
O delegado André Veloso, responsável pelo caso, disse que as imagens do circuito interno da fábrica mostraram quando a suspeita entrou em uma área restrita, onde não tinha acesso permitido, e pegou o solvente. Depois, ela apareceu manuseando a garrafa de água da vítima.
A suspeita acabou presa preventivamente na quinta-feira (27), quando foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado. Ao ser ouvida, ela permaneceu em silêncio e não apresentou advogado de defesa.
O produto que estava na garrafa da vítima foi apreendido e passa por perícia.

