Uma briga familiar terminou com a morte de um homem de 28 anos pelas mãos do próprio sogro. Segundo informações iniciais sobre o caso, a discussão que terminou com o homem esfaqueado foi causada por um “beijo na boca” do bebê. O crime ocorreu em Brejetuba, no Espírito Santo.
Leia também:
- Polícia apura se gerente de banco achada nua e morta foi vítima de estupro, no interior de SP
- Jovem de 21 anos é morto a tiros após tentativa de assalto; crime aconteceu na frente da namorada
- Família de jovem morta se revolta após suspeito ser ouvido e solto: “Liberado enquanto ela era enterrada”
De acordo com a reportagem do G1, o caso aconteceu na tarde do último domingo, 23 de fevereiro. O suspeito, de 44 anos, é avô da criança e chegou à casa da filha alcoolizado. Ele teria beijado o neto, um bebê de nove meses, na boca e acabou levando uma bronca do pai da criança.
O pai do bebê pediu para que o avô não fizesse isso pois a criança estava doente, o que causou um momento de raiva no homem que deu um tapa no rosto do neto. Para defender o filho, o homem tentou afastar o avô da criança, momento em que foi atingido no peito por uma facada.
Ele morreu no local enquanto aguardava a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Preso em flagrante
Após esfaquear o genro no peito e ferir outra pessoa que tentou impedir a briga, o homem, que não teve a identidade revelada, tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar e levado à delegacia. Ele foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e estupro de vulnerável.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal da Polícia Civil, onde passará por exames e será liberado para os familiares.
