Foco

Ônibus articulado tem problema em ‘sanfona’ e se parte ao meio em avenida, na Zona Leste de SP

Veículo, do ano de 2015, ainda está ainda em período válido para operação; ninguém ficou ferido

Veículo não levava passageiros e ninguém se feriu.
Ônibus articulado se partiu ao meio em avenida na Zona Leste de São Paulo (Reprodução/TV Globo)

Um ônibus articulado da Viação Metrópole Paulista teve um problema na “sanfona” e se partiu ao meio na Avenida Águia da Haia, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (20). O coletivo seguia como “reservado” e não levava passageiros no momento do incidente. Ninguém ficou ferido.

O rompimento da “sanfona” ocorreu perto do Terminal AE Carvalho, bloqueando um dos acessos, por volta das 7h30. O ônibus de prefixo 3 1113 é de 2015, mas ainda está em período válido para operação na capital paulista, que ampliou o período máximo para até 13 anos de fabricação.

LEIA TAMBÉM:

A SPTrans ressaltou que não tinham passageiros no ônibus no momento do rompimento e ressaltou que a proprietária do veículo será notificada para esclarecimentos.


A SPTrans informa que a ocorrência envolveu um ônibus que estava como RESERVADO da viação Metrópole Paulista, na Av. Águia de Haia e irá notificar a empresa para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Não houve necessidade de desvio de linhas”, destacou.

Ônibus pega fogo

Um ônibus articulado da empresa Suzantur pegou fogo na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, em Santo André, no ABC Paulista, na manhã de hoje. O coletivo fazia a ligação entre a Vila Luzita e a região central da cidade quando as chamas começaram.

Não há informações sobre feridos e as causa do incêndio ainda são apuradas.

Veículo é da empresa Suzantur.
Ônibus articulado pega fogo em Santo André, no ABC Paulista; não há informações sobre feridos (Reprodução/Diário do Transporte)
       

Tags

     

Últimas Notícias