Foco

Itaú Unibanco abre 100 vagas para gerente de relacionamento, com prioridade para pretos e pardos

Banco está em busca de profissionais com Ensino Superior completo, experiência comercial e a certificação CPA10

Empresa oferece vagas de estágios para negros
Itaú Unibanco abre 100 vagas para gerente de relacionamento Wayhomestudio/Freepik (Divulgação)

O Itaú Unibanco está com 100 vagas de emprego abertas para o cargo de gerente de relacionamento Uniclass no Estado de São Paulo e anunciou que vai priorizar a contratação de pessoas pretas e pardas.

O banco está em busca de profissionais que tenham Ensino Superior completo, experiência comercial e a certificação CPA10, oferecida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro). 

LEIA TAMBÉM:

Além disso, o Itaú Unibanco valoriza candidatos que sejam planejados e organizados, bons negociadores, com postura consultiva, que gostem de aprender todos os dias e que tenham o cliente como centro de todas as suas ações.


O dia a dia da função engloba as seguintes atribuições:

- Fazer a gestão da sua carteira de clientes, prezando pela saúde financeira de cada um deles e oferecendo as melhores soluções;

- Assessorar o cliente nas decisões financeiras importantes;

- Efetivar o cadastramento de novas contas;

- Acompanhar o mercado econômico e as tendências;

- Envolver especialistas de outras áreas a fim de trazer as melhores solução para o cliente;

- Gestão de crédito e risco.

O processo de entrevistas acontecerá entre os dias 14 e 18 de fevereiro, de forma 100% digital. Para participar, é preciso realizar a inscrição aqui até o dia 15 de fevereiro e aguardar o retorno por e-mail. Boa sorte!

Tags

Últimas Notícias