Foco

Empresas abrem processo seletivo para vagas com início imediato; confira

Há boas oportunidades em RH, TI, engenharia, comercial, projetos e marketing

Associação prevê criação de mais de 700 mil vagas temporárias no 1º trimestre de 2022

O início do ano costuma trazer boas oportunidades profissionais, e 2022 não tem sido diferente. Grandes empresas estão contratando profissionais para áreas de RH, TI, engenharia, comercial, projetos e marketing.

Confira aqui algumas vagas, a maioria para início imediato:

Matera

Recomendados

A Matera, empresa de desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, está em busca de profissionais da área de TI, database, marketing, operações, RH, tecnologia e engenharia. Ao todo, são mais de 30 vagas abertas. As informações sobre as inscrições e pré-requisitos para cada posição estão disponíveis neste site.

SUTHUB

A SUTHUB, startup responsável por monetizar canais com vendas de Seguros e Produtos Financeiros, tem vagas em trabalho remoto para gestor operacional de seguros, técnico operacional de seguros, UX/UI Design e Product Owner. Os interessados podem mandar o currículo para rh@suthub.com.

Pmweb e Oto

A Pmweb, empresa que cria soluções, a partir de dados de compras online e offline, está com 125 vagas ativas, sendo 23 para Oto, aplicativo que impulsiona a experiência das marcas com seus consumidores. Os candidatos devem fazer seu cadastro na plataforma de gestão de vagas da Pmweb através do site.

Partage

Atuando no desenvolvimento e administração de shopping centers e empreendimentos imobiliários Triple A, a Partage está contratando novos colaboradores. As maioria das vagas são para gestão: gerente de branding (SP), gerente de ativos digitais (SP), analista de social media sênior (SP), gerente de marketing (Shopping 3 Américas), gerente de marketing (Partage Shopping Campina Grande), coordenador de marketing (Shopping Poços de Caldas), estagiário comercial (SP), inside sales (SP) e superintendente regional comercial (SP). Os profissionais podem candidatar-se pelo LinkedIn da Partage.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos