O cantor sertanejo Rodolfo, que fazia dupla com Hugo, foi preso nesta sexta-feira (17), em Maceió (AL), por suspeita de abusar sexualmente da enteada. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na residência do músico, no bairro do Benedito Bentes. Segundo a investigação, ele é acusado de estuprar a vítima, que hoje tem 14 anos, por mais de 10 anos.
ANÚNCIO
O Metro World News não conseguiu localizar a defesa do sertanejo para comentar o caso até a publicação desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
- Famílias ocupam supermercados em busca de cestas básicas
- Boate Kiss: Fux susta eventual habeas corpus e barra soltura dos condenados
- SP abrirá negociação com a Pfizer para compra de vacina contra covid-19 para crianças
De acordo com a Polícia Civil, o cantor foi denunciado pela mãe da adolescente, que relatou que desde os 4 anos era abusada por Rofolfo, mas que nunca contou nada por medo, já que era ameaçada de morte.
“A mãe procurou a delegacia, informando sobre o ocorrido. Fizemos as diligências e procedimentos necessários, colhendo alguns depoimentos, e, em seguida, entramos com o pedido de prisão preventiva, acatado pela Justiça”, disse o chefe de Operações da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), Alan Barbosa.
Ainda segundo a polícia, os abusos aconteciam na casa da família, onde Rodolfo morava com a vítima, a mãe dela e mais um filho do casal.
Após ser preso, o cantor foi levado para a Casa de Custódia da Central de Flagrantes I, onde deve permanecer à disposição da Justiça.