Foco

Homem que dirigia carro que caiu do 3º andar de concessionária em SP não tem habilitação

Além dele, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente.

O homem que dirigia o carro que caiu do terceiro andar de uma concessionária na Avenida Rio Branco, no Centro de São Paulo, não tem habilitação, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ele trabalha em uma empresa terceirizada e faz a lavagem dos veículos. Quando tentava estacionar um deles, acabou perdendo o controle e despencou. Além dele, mais duas pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (27). O veículo era manuseado pelo homem, quando despencou em direção ao térreo, onde fica a recepção, a mais ou menos uma altura de seis metros. Uma mureta de vidro de proteção foi quebrada.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

  1. Carro cai do terceiro andar de concessionária e deixa três pessoas feridas em São Paulo
  2. Modelo paulista morre em acidente de carro na BR-153, em Goiás
  3. Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro em Minas Gerais

O motorista machucou a perna e foi socorrido para o Hospital das Clínicas. O carro caiu sobre duas mulheres, de 19 e 22 anos. A mais jovem se feriu gravemente e foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. A outra teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa.

Os bombeiros divulgaram vídeo de um dos resgates. Veja abaixo:

O caso foi registrado no 2º Departamento Policial do Bom Retiro como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação. Em seguida, será encaminhado para o 77º DP Santa Cecília.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos